IV AULÃO DA ASSOCIAÇÃO AMIGOS PARA SEMPRE REUNIU CENTENAS DE PESSOAS NO COMPLEXO TURÍSTICO PONTA NEGRA PARA COMEMORAR 15 ANOS DE EXISTÊNCIA  

No último sábado (07), a Associação Amigos Para Sempre reuniu centenas de pessoas em comemoração aos 15 anos de existência. O evento que ocorreu no Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra, teve como principal programação, o mais esperado Aulão de exercícios físicos que anualmente acontece na primeira semana de outubro, conforme Lei n⁰ 2.158/2016, de autoria do vereador Rosivaldo Cordovil, que desde 2016 passou a ser inserido no calendário oficial da cidade Manaus, onde anualmente é programado este Aulão destinado aos idosos e a todas as faixas etárias, levando qualidade de vida a toda família Manauara. Evento este que a cada ano fica ainda melhor.

A participação do vereador Rosivaldo Cordovil, Presidente de Honra da Associação animou o público presente, que juntos se exercitaram. Senhora Mirian Pereira Presidente, vovó Marildes, Coordenadores e toda equipe de trabalho também estiveram presentes, além disso, o evento contou com a participação dos Professores, que deram um verdadeiro show no Aulão de dança e atividades físicas, bem como contou com a importante presença dos associados que totalizam mais 1.700 dos 19 Polos da Associação em vários bairros da cidade, entre eles, estiveram presentes o bairro Vila da Prata, São Jorge, Campo Dourado, Redenção, Cidade de Deus, Mutirão, Manoa, Monte Sião, Japiim, Colônia Antonio Aleixo, Menino Jesus, Nova Floresta, Novo Reino, Novo Aleixo, Baixada Fluminense, Nossa Senhora de Fátima. Estes foram alguns dos Polos que participaram do evento, além das famílias e amigos que também os acompanharam.

Como parte da programação, todos cantaram os parabéns em comemoração aos 15 anos da Associação ao som da Banda Impakto, esta que foi a responsável em levar muita música no evento, além do apresentador e cantor Klinger Araújo que apresentou o evento.  O bolo foi servido aos presentes, oferecido pela Associação Amigos Para Sempre.

Associação esta que tem como finalidade promover a assistência social nas áreas de educação, cultura, saúde, esporte, religião, em toda a sua área de atuação, bem como promover qualidade de vida através de atividades físicas aos idosos e ao alcance de toda família. Além de apoiar e desenvolver ações e projetos nas áreas social, cultural e artística e tendo como público-alvo todos os segmentos relacionados à família, à crianças, adolescentes, adultos e idosos. O Projeto Amigos Para Sempre realiza suas atividades contando sempre com recursos financeiros, humano e material dos próprios Associados através, contribuições, bens ou serviços. Além de doações, auxílios e prestação de serviços.

Na ocasião, Rosivaldo Cordovil contou que o Projeto Amigos Para Sempre, deu início com apenas um pequeno grupo de 14 idosos do bairro Vila da Prata, que sentiam necessidade de se exercitar, sendo um deles a Sra. Marildes Araújo da Costa, na época com 66 anos de idade e Sr. Manoel Vasconcelos da Costa, (in memoriam) com 69 anos, este que infelizmente neste ano deixou a todos aos seus 84 anos, partindo para os braços do pai, deixando um grande legado de sabedoria, estes que viraram símbolos do Projeto, conhecidos como Vovô e Vovó.

“Esse Projeto é minha paixão, e estes dois foram as principais razões para que este Projeto existisse e, apesar da grande perda que tivemos nesse ano, encontramos forças nos nossos associados que todos os dias buscam qualidade de vida”, disse Rosivaldo, muito emocionado.

Finalizando o evento, o vereador Rosivaldo agradeceu ao público presente, a equipe de trabalho, aos patrocinadores, Uni Eventos, Coopeventos, Manaus Ambiental, Corpo de Bombeiros,  Prefeitura de Manaus e Governo do Estado do Amazonas que deram todo apoio para a realização do evento.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta