ROSIVALDO CORDOVIL REALIZA VISITA TÉCNICA NA PRAÇA DO CIGS E SOLICITA REFORMA E RECUPERAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DA ACADEMIA AO AR LIVRE

Em seu pronunciamento nesta segunda-feira (09) no Plenário da Câmara Municipal de Manaus, o vereador Rosivaldo Cordovil (PODE), deu destaque para a visita técnica que realizou logo cedo na Praça do CIGS do bairro Vila da Prata, com o objetivo de fiscalizar os equipamentos da Academia ao ar livre, que foi implantada na Praça através de sua emenda Parlamentar.

Para o parlamentar, esses equipamentos são de extrema importância para aquela população. Tendo em vista que no bairro existe um Projeto que proporciona qualidade de vida a todos os moradores e adjacências, através da prática de exercícios físicos e que portanto, necessitam que os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso. Mas, infelizmente alguns vândalos, sem pensar no próximo, acabam destruindo aquilo que o bairro possui como patrimônio.

Rosivaldo aproveitou a ocasião, para informar que já solicitou que os órgãos competentes tomem as providências necessárias para reparação dos danos causados no local, bem como as providências cabíveis com o objetivo de coibir estes vândalos.

“Estive na Praça do Cigs Bairro Vila da Prata, verificando as condições dos equipamentos da Academia ao Ar Livre, onde vários deles estão quebrados e outros em péssimas condições. O tempo e os vândalos não perdoam, deixando os usuários sem os equipamentos que são de grande utilidade, para a melhoria da qualidade de vida. Iremos fazer os devidos encaminhamentos. É inadmissível que o ser humano ainda tenha esse tipo de conduta, destruindo o patrimônio que toda a Comunidade utiliza para o bem maior de todos, além de possibilitar que os moradores utilizem o espaço para se exercitar, bem como entretenimento a toda família”. indignou Rosivaldo.

Outro assunto abordado pelo parlamentar, foi sobre o IV Aulão que aconteceu no último sábado (09), no Complexo Turístico Ponta Negra, que levou centenas de pessoas para comemorar os 15 anos de existência da Associação Amigos Para Sempre. Com direito a distribuição de bolo na hora dos parabéns para todos que estavam presentes no evento.

 

Deixe uma resposta